REEMBOLSO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Em casos de devolução por arrependimento, você receberá o reembolso após recebermos os produtos devolvidos em perfeito estado, dentro de sua embalagem original, com todas as etiquetas afixadas e sem marcas de uso, de modo que possa vir a ser comercializado novamente. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Caso o pagamento tenha sido realizado através de Cartão de Crédito, o valor será estornado pela operadora do seu cartão. Lembrando que, por Lei, as operadoras dos cartões podem devolver o valor em até duas faturas subsequentes à data do pedido de estorno feito pela empresa vendedora. Caso o pagamento tenha sido realizado por Pix, os dados do cliente serão solicitados para que o estorno seja feito via Pix.
REEMBOLSO DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
Em casos de devolução de produtos com defeito de fabricação, analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Caso o pagamento tenha sido realizado através de Cartão de Crédito, o valor será estornado pela operadora do seu cartão. Lembrando que, por Lei, as operadoras dos cartões podem devolver o valor em até duas faturas subsequentes à data do pedido de estorno feito pela empresa vendedora. Caso o pagamento tenha sido realizado por Pix, os dados do cliente serão solicitados para que o estorno seja feito via Pix.
*OBS.: O valor a ser estornado será de acordo com os produtos devolvidos, ou seja, devolução total ou parcial da compra.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (61) 98283-7579.