PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte ao envio do pedido (o prazo para envio é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, compensação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão geralmente acontece em tempo real, porém, o prazo máximo é de até 48 horas.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto é enviado, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade da transportadora terceirizada. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para protocolar uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 10 dias úteis.
POSSÍVEIS MOTIVOS DE ATRASO NA SUA ENTREGA
- Entrega não realizada devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Entrega não realizada devido à endereço cadastrado estar incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade da transportadora. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pela transportadora, aleatoriamente às definições de prazo da Cerrado Kids e sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete, realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma unidade da transportadora.
Importante
Em caso de greve dos Correios ou acontecimentos naturais (como fortes chuvas, alagamento e etc), o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nosso suporte. Entre em contato através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (61) 9 8283-7579.
COMO É CALCULADO O FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.
Confira as formas de envio atualmente disponíveis:
- PAC: O valor do frete é mais barato, porém a entrega do seu pedido é mais longa. Confira o prazo no momento do checkout.
- SEDEX: Opção rápida para você receber seu pedido! Consulte se está disponível para o seu CEP na finalização do pedido.
O valor do frete já está incluso em seu pedido. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega. Não efetue o pagamento ou receba o pedido caso alguma taxa seja cobrada.
CANCELAMENTO POR FALTA DE ESTOQUE
Por algum erro de integração dos sistemas de controle de estoque pode acontecer do seu pedido não ter estoque para ser entregue. Nesse caso, nossa equipe de atendimento entrará em contato e realizará o estorno da sua compra.
O estorno da compra pode demorar até três faturas a depender da operadora do cartão.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato através de um de nossos canais de atendimento ao cliente.